domingo, 6 de julho de 2008

A dama e o vagabundo


Existem momentos na vida que, por mais que vivamos mil vezes seguidas, não seremos capazes de apagar. Porque tem coisas que marcam... Amores que fixam... Paixões que ainda ardem... Existem pessoas que permanecem, mesmo na ausência... Um cheiro que parece grudar... Um beijo que ainda resta gosto... Um perfume que ficará para sempre nos travesseiros... Há momentos que são, definitivamente, inesquecíveis!

Hoje, exatamente agora, enquanto ouço músicas romanticas de, uma época muito especial na minha vida, fico a relembrar... E como é bom relembrar...
Eu fecho meus olhos e retorno-me áquela fase, da minha adolescência. Posso jurar que ainda sinto o cheiro das árvores, enquanto ouço o vento frio assoprar.
Foram tantos bons momentos. Foram verdadeiras histórias! Pra que não dizer, ´'histórias de vidas'´!?

Foi nesta fase que conheci o grande amor da minha vida. Uma menina mulher. Mais velha do que eu. Na época eu só tinha 16 anos. Mas foram meses suficientes para marcarem uma vida, em todos os envolvidos. Porque quem viveu, naquela época comigo, sabe do que estou falando... Sabe o que estou sentido... Saberia até, o que significou para mim aquela garota. Foi um momento da minha vida em que virei de pernas para o ar. Vivi êxtase! Fomos além. NOs entregamos de corpo e alma! Aventuras ao embalo de 'Festa no Apê' [literalmente], do Latino. Músicas como: Amor de Pizza, Amante Profissional e Obra de Arte, dele, marcaram toda uma geração que viveu comigo! Noites de bar, de farra, de aventuras, de 'nem aí para o amanhã'...noites que ficaram nas lembranças de uma vida sem rumo!

Essa fase que, perdurou dos 16 aos 17 anos (+-), ficou muito conhecida. E mesmo encontrando o grande amor da minha vida, fui capaz de deixá-la escapar! Aaahhh...como a saudade queima... Como dói olhar para trás e ver o que você queria ter feito; mas não fez! Não arrependo-me. Mas não me orgulho das noites em que deixei-a esperando por mim. Ela esperou...esperou...esperou... Mas um dia, ela se foi. Voôu e foi seguir a sua vida. Mas até hoje, eu ainda lembro-me dela. E sei que ela jamais esquecerá de mim. POrque fui o grande amor da vida dela, também. E juntos, vivemos e fizemos, o mundo girar, enquanto dançavamos lado a lado; jurando jamais parar de dançar...

Aahhh como a saudade queima...



[...]

Um comentário:

Anônimo disse...

Com carinho...

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de
alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa
de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas
uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo
que queremos.
Tenha felicidade bastante para torná-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer "o melhor" das oportunidades que
aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das
pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado
intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os
erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar,
duram uma eternidade.