terça-feira, 14 de outubro de 2008

POr favor, deixem esse assunto em paz.


Tenho estado muito triste, nos últimos dias. Não sei ao certo o motivo, mas tenho certeza que algumas coisas/pessoas estão influenciando muito.
Meu passado anda me assombrando...
Nunca fiz nada de errado, mas tive uma história, que foi muito intensa, com uma ex-namorada, e algumas pessoas - que Não tem nada a ver com a minha vida nem com essa história - tem se intrometido bastante e "oferecido" muitos "conselhos".

- O meu relacionamento com essa garota foi legal e aprendi muitas coisas boas enquanto ficamos juntos. Não tenho o que reclamar desse namoro. Não tenho críticas negativas, muito menos me arrependo de fazer parte, por um tempo, dessa união. Não vou entrar em detalhes, tampouco citar nomes, porque envolve histórias, vidas e fatos, passados, que merecem uma devida postura discreta e respeitosa. Eu amei - amei muito. Eu posso dizer que, enquanto estive namorando fui Fiel, Leal, Justo, Correto, Amigo, Parceiro de batalhas, Companheiro incondicional e Apaixonado. Porém, com o passar do tempo, ela pediu-me o término dessa relação, e sofri DEMAIS, mesmo!! Não vou entrar nos motivos, quem estava certo ou errado, mas sei de uma coisa:

"O tempo passou, as feridas foram curadas e uma forte paixão foi extinguida".

Essa ex-namorada quer reatar o nosso namoro. Confesso, não tem volta. Não gostaria de estar Aqui, desabafando algo que está entalado na minha garganta á meses - é o único lugar que consigo. Mereço um pouco mais de respeito. Minha decisão merece ser mais ouvida. Ninguém tem o direito de querer invadir o meu espaço. Eu, na minha vez, opto pela educação de Não mandar certas pessoas para o inferno (e que Deus me perdoe, juro!).

[sabe quando um assunto já deu? acabou? quando você não suporta mais relembrar, reviver e ressentir algo e fazem você resgatar sempre??] Pois é... eu estou vivendo isso! x(

CHEGA DESSE ASSUNTO. FOMOS BONS NAMORADOS... HOJE, SOMOS BONS AMIGOS!

Eu fiz um desabafo e quero dar um conselho:

- Se você ama alguém, nunca faça essa pessoa sofrer demais (tem certas mágoas que ainda ardem, mesmo depois de anos!)
- Nunca omita nada (tudo que você faz, um dia aparece - não existem crimes perfeitos)
- Cuidado com as suas palavras (tem certas coisas ditas que machucam mais que um tapa na cara)
- Não diga "Eu te amo" como se fosse "Bom dia" (e, sim, com vontade e sentindo de fato)
- Só cometa um exagero: Amar; só tenha uma qualidade: respeite o sentimento alheio; só tenha um defeito: fale somente a verdade.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Jô vc melhor que muita gente me conhece e sabe dos meus problemas,amores,alegrias,conquitas,assim que eu sei essas msms coisas sobre vc,e por isso,me senti na liberdade de comentar sobre esse assunto,entendo que o que passou passou,foi um amor lindo,conturbado no começo,tiveram que encarar muitos obstaculos,chegou o dia em que pensaram em casamento,aff dai entendi que era amor de verdade,mas por algum motivo,pelo qual ñ venho a conhecer,como vc me disse ela veio a terminar o relacionamento,lembro do quanto vc sofreu,mas aceitou a decisão dela,hj vc esta feliz,alegre,com muitos amigos ao seu redor,pessoas que te amam muito e se importam com vc!Vc sabe tbm que ñ sou boa em conselhos,que ñ gosto de me entrometer nos seus assuntos particulares,dou minha opnião caso vc pede ou eu veja que vc precise,mas dessa vez tenho apenas algumas palavras para lhe dizer:Siga sempre seu coração,ñ pense no que as pessoas falem ou achem de vc,seja apenas vc,siga apenas o seu coração,faça apenas o que vc tiver vontade e dane-se o resto!!!!E lembre-se quem vai pela kbç dos outros é apenas piolho,Seja sempre vc msm!!!!Nunca mude,amooooooo muito vc!!!!Beijão

Jonas Souza disse...

[i]Isso aí, Pimenta! Sei que você sempre quis o meu bem estar; por isso eu acato sempre seus conselhos. Gosto muito de você. Você tem muita razão: o que passou, passou. A vida continua e posso contar com os meus amigos.

Amo você demaaaiiis.
Beijão
Fique com Deus.