
[... só um minuto para eu respirar... Sou de carne e osso (no momento mais carne que osso, mas tá valendo! xD]
A vida é uma eterna roda gigante, mesmo!
Será que estamos destinados a viver sempre se reencontrando com o passado?! Tenho um colega de trabalho que costuma me dizer: "agente não consegue fugir do destino - o que é para ser, será". Não sei se concordo com ele. Só sei que minha vida parece dar sempre "replay".
As vezes, debato o meu jeito de ser. Eu sou correto e procuro acreditar no melhor das pessoas e das situações (tenho um colega de trabalho que diz dar raiva nele algumas posições minhas em certas ocasiões! hauhauhau). Confesso que muitas vezes sou passado para trás, por pensar demais nos outros. Chega um momento em que nem mesmo nós nos suportamos! Vou ser, Agora, bem sincero: tenho vontade de rebater todas as críticas do meu gerente a respeito do meu rendimento profissional, em determinados momentos - é como se ele não enxergasse ou fingisse não ver o quanto eu me esforço e dou o sangue no trabalho. Uma antiga namorada minha quer reatar o namoro, sendo ela mesma quem terminou - eu Amei muito ela, mas o tempo passou e toquei minha vida - no momento, não tem volta! Algumas pessoas só sabem se intrometer no que eu faço ( se contentem com o que eu publico aqui no Blog ).
Tem horas que não dá uma incrível vontade de gritar?? Vontade de sumir!
Tem dias que agente se acha feio, chato, gordo... Tem dias que agente briga com os pais, com o melhor amigo, com um colega de trabalho e nesses dias, que parece que somos ruins com todos e que tudo está dando errado, são simplesmente os dias em que mais precisamos de alguém. É tão difícil ser bom filho, bom aluno, bom profissional, bom cidadão e até boa pessoa sempre - não somos perfeitos - não alcançamos tal magnitude ainda. Por que, então, essa eterna cobrança dos outros a sermos máquinas??
Dê sempre o melhor de si, e se não for o suficiente, contente-se, deu o melhor do que era humanamente possível para aquele momento! Quem compreender você, bem; quem não compreender, amém! [diz: chupa que é de uva! ;)]
Nenhum comentário:
Postar um comentário