sábado, 6 de setembro de 2008

Crítica, para o meu momento...


[...de seleção: isso presta, fica; isso não presta, joga fora!]


Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos! Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.



[Não é de minha a autoria. Autor desconhecido.]

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Parabéns ..... eu estava em um momento da minha vida no qual , eu não sabia oque fazer . E ler oque você postou ai, me ajudou bastante e me deu forças para continuar a lutar. Obrigada

Jonas Souza disse...

Imagina, eu quem agradeço a sua visita aqui no Blog. Olha, espero que este post tenha lhe sido útil, como me foi um dia; relendo ele me lembrei desta fase que passei. E, graças a Deus, já passei!

Fica segura, porque com o tempo tudo muda, viu. O cenário melhora e o céu volta a ensolarar porque a vida insiste em pulsar mais forte.

Um grande beejo
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Por que nao:)