sábado, 3 de maio de 2008

Um brinde à vida!



Um brinde às coisas que voltam. Um brinde ao regresso! Agente para um tempo, pensa e se cala. Precisamos nos reciclar ( ¬¬' é como limpar a caragem: guardar e arrumar o dispensável e jogar fora o que já não serve mais! rsrss) . Quem é de casa, as portas se abrem e recebem com acolhimento ( òÓ aqueles que me conhecem de verdade entenderam este "tempo". O resto, dane-se! kkk) .
Durante um tempo parece que eu estava dormindo. Apaguei. Morri. Eu não saia de casa. Mas o tempo todo em que estive "closed", minha mente estava aberta. Muito "open"!

Posso então, garantir que hoje, mais maduro, reciclado e melhorado, já não cairei tão fácil nas mesmas armadinhas que caí. Novos erros. Mas também, novas vitórias!
Um brinde ao começo de uma nova fase. Que Deus ilume meu caminho, estou de volta! ( òó para os "vacilões e vacilonas" um forte abraço...A bomba eu passo pra vocês! Fiquem aÍ. Eu tô "rápando fóra" !!! hauhauhau).

Nada de passadO! Nada de lembranças ruins. O que passou, passou. Não me interessa mais "porque's", tampouco perguntas! ( o.O¨ não vou nem quero olhar pra trás, fóda-se agora. Eu pensarei em mim. Apenas em mim! Pés no chão, cabeça nas nuvens e olhando PRA FRENTE) .

PS: ...um dia eu olharei para trás. Mas não para voltar. Apenas para lembrar daqueles que riram, julgaram e criticaram. E analisar como ficou cada um!

Um comentário:

Anônimo disse...

Há um tempo para amar, um tempo para sofrer, um tempo para esquecer.
A vida é um ciclo. Todos nós temos altos e baixos, em todos os aspectos da vida. O importante é ter consciência disso, quando estivermos passando pelos momentos mais difíceis; e saber que, por pior que seja, chegará o dia em que a dor será curada e que o sofrimento que agora nos parece doloroso demais não passará de uma lembrança triste.