
A vida é muito engraçada; não se pode fugir de nada. Às vezes tentamos escapar de uma determinada situação, para evitar problemas futuros. Porém, ao dobrarmos a curva, o problema nos alcança.
Ouvi uma frase assim: "Deus tem um plano para cada um de nós" ( ¬¬' do filme Constantine rsrsrs).
Tudo tem explicação. Não cái uma folha de uma árvore, senão foi permitido assim. Então, aprendi a não reclamar. Parar de se fazer de vítima frente aos problemas, para me tornar escritor da minha própria história ( O.o' e na minha história, mando eu! hauhauhau).
Vejo pessoas que me chamam de: bonzão, certinho, metido... Quando eu disse que sou santo? Ou, quando disse que sou o máximo?? Nunca. Sou na minha. Um cara normal. Eu rio, choro, passo por dificuldades financeiras (¬¬' já passei fome!!! ). Canto, bebo, bato a cara, erro e muito... Mas a vida continua. E reclamar, não vai resolver nada.
Agora, ninguém é mais do que eu para querer me julgar. Não sou melhor do que os outros. Mas também não aceito ser inferior.
Agora, ninguém é mais do que eu para querer me julgar. Não sou melhor do que os outros. Mas também não aceito ser inferior.
Vejo pessoas reclamando. Julgando os outros demais. Pessoas vivendo assim, numa vida sem nobreza de caráter.
Eu quero mais é ser feliz. Quero viver com meus amigos ( ¬¬' o Comando PCC kkkkkkk ).
Só quero um tempo para mim. Não sou de ferro! Algumas pessoas cansam ( O.o' porra, tem pessoas que não se tocam! rsrsrs).
Eu falo da vida dos outros? Eu me importo com o que fulano ou cicrana fez? Não, não. E nem me interessa! ( o.O' eu tenho mais o que fazer! rs).
Eu tenho que ser marido para minha mãe. Ser pai para meu irmão. Irmão para minha tia. Ter minha vida: pessoal, profissional, amorosa. Ser chefe da casa. Cuidar do sustento e equilíbrio da minha família ( ¬¬' pow, tenho 19 anos hauhauahu).
Não tenho medo de responsabilidade. Nunca tive. Mas é bastante pressão para deixar qualquer um louco ( O.o' ainda mais loucos, porque em casa ninguém muito "bate bem" rs).
Só fico estressado com fofocas. "Disse me disse". Papos que não levam ninguém a lugar nenhum. Queria que, pelo menos uma vez, eu cuidar da minha própria vida. E que não comentassem. Às vezes minha vida paresse Big Brother ( ¬¬' não sou novela das 8, para ser acompanhado kkkkkkk).
Podem falar de mim. Até gosto.Comentar fatos é normal. Comentar e ainda opinar, aí é fofoca. Deixem...que quem opina, na minha vida, sou só eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário