
Ultimamente eu ando muito concentrado no meu trabalho. Maior parte do meu tempo, estou trabalhando.
A minha vida, parece, estar se equilibrando. As coisas estão tomando forma e voltando ao percurso natural ( ¬¬' se bem que nem me acostumo, porque jájá as coisas mudam e outro problema aparece hauhauhau ). Mas não estou preocupado, não. Todos os obstáculos fazem parte. Isso não significa que eu goste de ter uma vida problemática, mas sim que, sou realista; problemas vem e vão ( ¬¬' alguns demoram mais, outros menos rs rs rs ).
Neste final de semana que passou, dei uma festa. A galera do meu trabalho se reuniu com os meus antigos amigos e familiares. Foi massa! Muito agito. Risos. Dança. Minutos de "esquecer os problemas"!
Aprendi que, o que faz a vida boa, são esses momentos de "festa". Não temos que esperar uma felicidade eterna. Pois assim, nunca estaremos satisfeitos. Então, curtir um dia após o outro.
Quando tenho oportunidades, faço valer a pena! Porque não sei quando terei outras. Deus, deu-me uma única vida. Uma única oportunidade para ser feliz, várias vezes, possíveis!
A vida não é ruim. Nem dura. A vida é normal. Todos temos o mesmo tempo e as mesmas aportunidades. Digo num sentido assim: acordou, abriu os olhos...bola para frente...Mais um dia que se inicia!
Abrace o seu dia. Pegue as rédeas da própria vida. A vida é tua. A vida é minha. Cada um faz o que quiser e só permite que façam consigo o que aceita!
Eu sei que, HOJE estou feliz. Estou seguro. Estou certo de mim mesmo. Centrado. Estou equilibrado. Cada vez mais, amo meus amigos. Sempre peço ajuda para eles. Sempre pude e poderei contar com todos. E vice-versa!
Agradeço todos os meus amigos pelos presentes que me deram. Ganhei camisas, cd, perfumes, slides, felicidades!
[Um minuto de silêncio...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário