
Tudo começou com dores de cabeça. Fui ao médico. Ele concluiu: precisa de óculos - Astigmatismo (estou escrevendo este post com os meus ÓculOs rs rs rs).
É bem verdade: vejo um mundo novo! Tudo está diferente, bem diferente. É porque comecei usar óculos em 1,25 grau já. Muito. Já era para eu estar usando, acredito desde os meus 17 anos, quando as dores de cabeça começaram ser fortes demais.
A minha vida está indo de vento em polpa.
Se estou feliz? - Ah... estou, hein!
A saúde? - Forte como um touro (um touro meio cego, maistávalenu!)
Aprendi que não posso reclamar de nada, antes de ver o final do segundo tempo. Se ainda estou vivo, o jogo não acabou. Se o jogo ainda não acabou, tenho chances. Se tenho chances, vou lutar! Quero dizer que, na vida, não adianta ficar triste por causa de 1 dia que não foi legal - uma maça podre no meio de uma grande macieira - relaxa e viva. Aprenda a separar as coisas que, realmente, importam para você. Se existem coisas em sua vida ocupando espaço, bloqueando possibilidades de sucesso e não te servem mais... dispensa.
Faça uma faxina mental, social, emocional e psicológica na sua vida. Separa o que você usa e o que não precisa - coisas que não precisa, no momento; e coisas que nunca mais farão parte da sua vida - joga fora!
O_O
[...de óculos fiquei com mais cara de Nerd hehehe... Oo¨¨¨¨]